Outros

CPR | Rali de Portugal • Teodósio chega-se à frente


Os pilotos do Campeonato de Portugal de Ralis já rodaram hoje no Vodafone Rally de Portugal, no tradicional Shakedown de Paredes, nas imediações e no interior do circuito de Baltar.

Perante milhares de aficionados que virão o desfilar da caravana, entre os portugueses Ricardo Teodósio destacou-se com o tempo mais veloz de 3:05.6. Com apenas duas passagens pelo troço, Teodósio deixou a restante concorrência algo distante, sendo o concorrente mais próximo Miguel Correia, com o piloto do Skoda Fabia Rally2 Evo a carimbar o tempo de 3:07.2, tendo também realizado duas passagens em Baltar. No terceiro lugar, Bernardo Sousa, navegado por José Janela, que ao contrário dos da frente, precisou apenas de uma passagem para cifrar o crono em 3:08.8.

As restantes posições foram ocupadas por Armindo Araújo (4º 3:09.6), Diogo Salvi (5º 3:09.9), José Pedro Fontes (6º 3:10.0), Pedro Meireles (7° 3:15.2), Pedro Almeida (8° 3:15.9), Ricardo Sousa (9° 3:26.1) e Ernesto Cunha (10° 3:29.3).

Depois de Paredes, os concorrentes rumam à região Centro e à cidade de Coimbra, que volta a ser palco do arranque oficial da prova. A partir das 19h00, junto à emblemática Porta Férrea da Universidade de Coimbra, os pilotos do Mundial e as melhores equipas portuguesas terão uma sessão de autógrafos que promete voltar a atrair uma legião de aficionados.

A partir das 20h10, o cenário único da Biblioteca Joanina, datada de 1717, recebe a fotografia oficial com as duplas do WRC, que depois iniciam a cerimónia de arranque oficial do 56.º Vodafone Rally de Portugal, a partir das 20h30. Um momento que incluirá uma homenagem ao malogrado Craig Breen.
Partilhar no Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comments:

Postar um comentário