Outros

WRC | Rali de Portugal • Prova com cobertura televisiva inédita [Horários]


A Sport TV vai, pela primeira vez, assegurar a transmissão em direto das 19 classificativas do Rali de Portugal, numa cobertura completa da prova. Ao todo serão mais de 30 horas de emissão em direto.

O canal preparou uma emissão especial para cobrir os quatro dias de prova que, no seu todo, contam com mais de 329 quilómetros de estrada.

Nuno Ferreira Pires, CEO da SPORT TV, refere que “A decisão de transmitir na íntegra o Rali de Portugal é o nosso compromisso em oferecer o melhor aos nossos clientes amantes de Motores, diversificando assim os conteúdos oferecidos pelo nosso Pack Motores e ainda aumentando a divulgação do desporto motorizado junto de todos os portugueses. Sendo um dos maiores eventos do país, o Rali de Portugal tem agora uma transmissão à altura da sua grandeza. Pela primeira vez, a SPORT TV irá proporcionar aos fãs do desporto motorizado toda a emoção da prova transmitindo todas as etapas ao vivo, levando assim todo o rali de Portugal diretamente às casas de todos os nossos clientes”.

Para conseguir levar até casa das famílias portuguesas e de todos os amantes de desporto motorizado um rali que deixará os fãs colados ao ecrã, a SPORT TV preparou uma cobertura única com diversas equipas no terreno e com um estúdio em direto (localizado na Exponor) onde Pedro Nascimento e Sérgio Veiga irão estar a analisar a prova mais importante do rali em Portugal.

Na RTP, e ao contrário de outros anos, está prevista a transmissão de apenas duas especiais, nomeadamente a Super Especial da Figueira da Foz, no sábado, pelas 19 horas, na RTP2.

A outra especial com transmissão em direto em canal aberto será a derradeira especial do Rali de Portugal, eleita para “Power Stage”, no domingo, em Fafe, a partir das 12 horas.




Partilhar no Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comments:

Postar um comentário