Outros

RALLYSPIRIT | GLORIOSOS CARROS DE RALIS DE VOLTA À ESTRADA


Entre carros de Grupo A, Kit-Car e WRC, os 15 Grupo B confirmados são, como sempre, as verdadeiras joias da coroa desta edição de 2023 do RallySpirit, entre uma diversificada lista de cerca de 100 inscritos. A prova, que integra o exclusivo circuito dos Rally-Legends europeus, é um dos mais aguardados eventos do desporto motorizado em Portugal e mantém sede em Barcelos. Apresenta novidades importantes relativamente a 2022 e continua a ter como um dos pontos altos a chegada ao Porto, no final da etapa de sábado, para uma verdadeira festa ao pôr do sol na Foz do Rio Douro (Jardim das Sobreiras).

É já para a semana que a prova da X Racing, com organização desportiva do Clube Automóvel de Santo Tirso, vai para a estrada. Evento com créditos firmados no panorama dos principais Rally-Legends europeus, está inserido no calendário do Slowly Sideways Europe juntamente com o Eiffel Rally Festival e o Alsace Rallye Festival.

O RallySpirit tem partida às 14h00 de sexta-feira, 2 de junho, no Jardim da Avenida da Liberdade, em Barcelos. Esta edição volta a reunir alguns dos mais fantásticos carros que marcam a história dos ralis, em ambiente de descontração e festa sem que o capítulo desportivo seja relegado para segundo plano. Momento marcante é, portanto, a exposição de todas estas lendárias «máquinas» no Campo da República (Campo da Feira), em Barcelos, a partir das 18h30 de sexta-feira, na chegada da 1.ª etapa.

E para que a hora de jantar não impeça a admiração e o desfrutar de tantos cavalos de potência, de tanta exclusividade e de tanta história, a organização promove uma festa, neste mesmo recinto do Campo da Feira, durante o Parque de Assistência (21h30-23h30), com DJ, muita música e ainda mais animação para todos. Um momento imperdível para os amantes do automobilismo e que é ao mesmo tempo uma oportunidade de salutar convívio para toda a família.

Partilhar no Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comments:

Postar um comentário