Outros

CMR | RIBEIRA BRAVA • PROVA LANÇADA COM NOVIDADES


Ontem o ACCS (Automóvel Clube Concelho de Santa Cruz) procedeu à apresentação oficial do Rali da Ribeira Brava 2023, ao qual a comissão organizadora deu a conhecer alguns contornos da prova.

Desde logo pelo número de inscritos até à data, são 25 os pilotos interessados em estarem presentes na terceira prova pontuável do Campeonato da Madeira de Ralis, apesar do período de inscrição encerrar apenas esta sexta-feira (26 Maio).

Quanto ao itinerário do rali, o director de prova Michel Belo, destacou, como novidade, a realização da Super-Especial (mapa abaixo), na marginal da Ribeira Brava, permitindo ao público ver quatro passagens dos concorrentes. Além disso, a classificativa da Tabua aumenta a quilometragem, enquanto a classificativa da Serra D’Água será feita em sentido contrário dos anos anteriores, com partida naquela localidade e meta no Rosário.

Ainda durante a cerimónia, o Presidente da Câmara Municipal da Ribeira Brava, mostrou-se satisfeito com mais uma realização da prova, que só é possível com o investimento de várias pessoas e entidades, salvaguardando de que o rali só existe porque o Município se interessa, considera que é uma mais-valia para o seu concelho e faz o investimento. E como tal, Ricardo Nascimento, sublinhou de que o rali irá manter-se na Ribeira Brava, pelo menos até 2025, que é quando termina o seu mandato.

O Rali da Ribeira Brava, terceira prova do Campeonato da Madeira de Ralis 2023, realiza-se nos dias 2 e 3 de Junho.


Partilhar no Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comments:

Postar um comentário