Outros

MONTALEGRE • DOS RALIS PARA O RALLYCROSS


Bernardo Sousa é o embaixador oficial da prova portuguesa do Campeonato do Mundo FIA de Rallycross (WRX), agendada para 3 e 4 de junho no Circuito Internacional de Montalegre.

Além de embaixador, o piloto madeirense vai pilotar o show car da Volvo CE durante o fim de semana da prova organizada pelo Município de Montalegre e o Clube Automóvel de Vila Real.

O Montalegre World RX of Portugal continua a reunir motivos de interesse para uma das melhores edições de sempre do WRX em solo nacional. Um dos grandes destaques da presença de Bernardo Sousa é o lugar de piloto do show car da Volvo CE, uma função que no passado foi desempenhada pelo bicampeão do mundo de ralis, Marcus Grönholm.

“Fiquei muito contente com este convite do Município de Montalegre, sobretudo porque sempre quis viver o ambiente da prova do Mundial de Rallycross, que já me disseram que é especial, e experimentar as sensações de um carro fabuloso como este. A organização está a fazer um excelente trabalho de promoção e eu vou contribuir com o que puder para aproximar cada vez mais os fãs do Rallycross do espetáculo deste desporto. Estamos, por exemplo, a preparar um passatempo para atribuir um co-drive comigo em Montalegre, por isso convido todos os que nos seguem a estarem na apresentação pública do evento, esta sexta-feira, no Cais de Gaia”, referiu o piloto madeirense.

Na próxima sexta-feira (26 de maio) às 12h00, Bernardo Sousa estará no Cais de Gaia juntamente com as muitas estrelas que vão abrir temporada do WRX em Montalegre, como Sébastien Loeb, Johan Kristoffersson, Niclas Grönholm, Timmy Hansen, Kevin Hansen, Klara Andersson e Guerlain Chicherit, para a apresentação oficial da prova.
Partilhar no Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comments:

Postar um comentário